segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oração a São Gilberto pelo equilíbrio emocional



"Glorioso São Gilberto de Sempringham, neste tempo de tanta instabilidade e insatisfação humana, venho em teu auxílio para que eu mergulhado nesta realidade do mundo não seja uma presa fácil de suas artimanhas.
Rogo-te, ó querido São Gilberto pela minha saúde espiritual, física, emocional e psíquica. Ajuda-me em meio aos marasmos que etão ao meu redor a eu viver com o equilíbiro necessário para não me deixar ser seduzido pelas fascinações e falácias.
Quero São Gilberto, amigo de Deus e amigo dos seres humanos buscar a cada dia responder ao santo projeto de Deus que em seu Filho Jesus Cristo quer que eu seja perfeito.
Intercede por mim a fim de que eu a cada momento e em cada situação viva com equilíbrio emocional para superar todas as adversidades que a vida possa me apresentar. Obrigado São Gilberto de Sempringham pela sua amizade e carinho para comigo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário