sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Oração a São Gilberto pedindo a vigilância e atenção




"Óh, glorioso São Gilberto de Sempringham, tu que foste fiel ao Senhor e guardaste a vigilância necessária para o dia do Senhor, concedei a mim também a graça de estar sempre atento ao dia do Senhor em minha vida.
Intercedei para que eu mantenha sempre a lâmpada de minha fé acesa pela escuta da Palavra, pela intimidade com o Senhor numa vida de oração e contemplação, na vida em comunidade, num apostolado fervoroso, numa caridade ardente, numa busca contínua de conversão do meu coração e de minha mente, em um renovado ardor missionário, numa busca constante de santidade, em uma perseverança fiel ao meu Batismo e, principalmente, na participação do Mistério da Eucaristia.
Vinde, São Gilberto, em meu auxílio e proteção para que eu seja contado entre os eleitos do Senhor para a vida eterna. Amém"



Nenhum comentário:

Postar um comentário