quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oração a São Gilberto para obter um emprego


"São Gilberto, confessor da fé, corajoso, intrépido e vencedor. Socorrei-me em minhas necessidades temporais, abri os meus caminhos para que eu possa com o suor de meu rosto conquistar os bens materiais para viver com dignidade. Ajudai-me a conseguir um bom emprego e que eu não seja escravo dele e nem do dinheiro. Fazei com que eu seja bem visto por todos e que eu saiba estimar a todos, superiores, colegas e subordinados, e também ser estimado. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, na minha família, e no meu trabalho. Velai por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitir paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário