segunda-feira, 23 de julho de 2012

Oração a São Gilberto pela paz


São Gilberto de Sempringham, que inspirado pelo Espírito Santo de Jesus foste fiel à vossa vocação à santidade e, neste chamado, fostes abençoado pelo dom da paz interior em todas as adversidades, eu vos peço que interceda por mim e pelos meus para que a tão desejada e querida paz possa ser uma realidade em minha vida e em minha casa.
Ó servo fiel e dispensador das virtudes heróicas no seguimento de Jesus, o Príncipe da Paz, concedei-me a graça de viver em paz comigo e com todos ao meu redor, ajuda-me a converter meu coração e que a paz seja uma realidade em meus dias.
São Gilberto de Sempringham, rogai a Deus por mim para que eu possa ser um arauto da paz para um mundo marcado por tantas violências e desamor.
Concedei-me a virtude do silêncio e da mansidão diante de todas as situações, concedei-me a sabedoria para que eu saiba contar bem os meus dias e, na presença viva de Jesus Cristo, eu possa conduzir os meus passos para a vida.
São Gilberto de Sempringham, rogai por mim! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário