segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pedindo a São Gilberto pela restauração do coração



"Ó São Gilberto de Sempringham, eis que me coloco na tua santa presença e com muita confiança e devoção te suplico que leve ao Senhor da Vida minha oração e meu pedido: a restauração do meu coração, quebrantado, machucado, ferido em muitas situações diante dos acontecimentos da vida.
Suplico que venha em meu auxílio a tua poderosa intercessão a fim de que eu possa ser restaurado em todas as situações e áreas de minha vida que foram marcadas pela tristeza e pela falta de paz e de harmonia.
Vinde em minha necessidade e concedei-me a graça de um novo coração e uma nova esperança no amor de Deus; ajudai-me a restaurar todas as coisas em Jesus Cristo.
Intercedei por mim em minhas causas e assim, meu coração poderá ser mais livre e voltar-se inteiramente ao amor de Deus e ao amor aos meus irmãos.
São Gilberto de Sempringham, rogai por mim, agora e na hora de minha morte. Amém!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário