quinta-feira, 18 de julho de 2013

Orando com São Gilberto pela fidelidade vocacional


"Ó glorioso São Gilberto de Sempringham, 
tu que foste fiel à tua vocação e a respondeste com alegria ao Senhor da Messe, 
rogo-te que possas interceder por mim, em minha fraqueza diante do Dono da Messe, para que me ajude a ser fiel também em minha vocação.
Concedei-me a graça de um amor entranhado por Jesus Cristo e que eu, apesar de todas as minhas limitações humanas, possa responder com alegria ao chamamento que o Senhor me faz e, sobretudo, que eu manifeste a minha fidelidade numa alegria em servir,
que a todos eu possa manifestar o meu carinho e amor, repleto de misericórdia e de compaixão.
Vinde em meu auxílio e manifestai em mim a glória do amor de Deus.
Amém!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário